Condominio Residencial Caminho do Mar (PDG)

Condominio Residencial Caminho do Mar (PDG)
Este blog é para manter informado os futuros moradores do condomínio Caminho do Mar, localizado em Jardim Limoeiro, Serra-ES, além de compartilhar e resolver problemas relativos a PDG (Goldfarb) e do próprio condomínio.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Andamento das obras

Quando adquirirmos o apartamento na planta, lá em meados de 2010, a previsão de entrega do apartamento era para acontecer em Maio/2012. Mais a PDG se valendo de uma previsão de carência de 6 meses totalmente ilegal e abusiva no termo aditivo, não entregou o imóvel na data programada. Recebemos uma carta da PDG em Março/2012, na qual informa que devemos considerar o prazo da carência de 6 meses, e nos planejar para receber o imóvel ao final da carência, ou seja, 10 de novembro de 2012. Mais será que podemos confiar? Pelas fotos da obra do mês de setembro/12, acho dificil. Mais vamos ficar na torcida.




Um comentário:

  1. Bom Dia, também sou sua futura vizinha no residencial caminho do mar e quero deixar aqui minha manifestação de revolta com essa obra e com a pdg. Ontem (27/12/12) eu e meu esposo fomos a obra e descobrimos que nada havia sido feito ao buscar informações no stand de venda descobrimos que os funcionários (pedreiros, pintores, etc..) estavam de recesso. Agora como pode isso acontecer para uma obra que está super-mega-hiper atrasada? Compramos uma unidade no feirão da caixa em maio de 2010 com a promessa que ele seria entregue em maio de 2012 e adivinhem o que aconteceu.......... ele não foi entregue. Recebemos um carta onde dizia que devidos as chuvas e vários outros problemas a pdg estaria fazendo valer o uso da clausula do contrato que diz que eles tem mais seis meses para a conclusão da obra o que deveria ter acontecido em novembro mais não aconteceu. Agora a previsão é fevereiro ou março de 2013, ou seja quase uma no de atraso como aconteceu com o residencial mochuara em cariacica. Me desculpe está expondo meus sentimentos de revolta dessa maneira mais estou cansada de que enganada. Gostaria muito de quem comprou uma unidade no caminho do mar me manda-se um e-mail para andressalaranja@hotmail.com ou para meu esposo jhlif@hotmail.com para que juntos possamos valer o ditado de que a união faz a força e reivindicar nossos direitos de cidadão e compradores.

    ResponderExcluir